Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2012, a equipe da Reliza se reuniu para a primeira convenção interna da empresa, como o tema “Chegou o tempo de conquistar algo novo“. O foco desde o começo fora a integração do grupo, para que se conhecessem e conhecessem seus papeis dentro dos processos da empresa. Com atividades em grupo e muita dinâmica, a Reliza alcançou o seu objetivo.
Em uma competição sadia, com sorteio de brindes oferecidos pelos fornecedores, a empresa conseguiu manter seus funcionários engajados nas atividades e a integração desejada veio naturalmente. O entrosamento alcançado no evento será refletido no dia a dia, com um melhor ambiente de trabalho e, consequentemente, melhores resultados.
Além das atividades e de depoimentos de cada colaborador, foram realizadas palestras instrutivas, com o intuito de contar mais detalhadamente a história da Reliza e de seus produtos. Informações sobre o crescente mercado em que a empresa atua e apresentações sobre melhorias pessoais também acrescentaram conhecimento aos presentes, buscando formar uma equipe mais sólida e homogênea.
O saldo da convenção foi muito positivo, sem dúvida. Não só pela diversão e quebra de rotina, mas principalmente pela integração e ampliação do conhecimento dos colaboradores sobre a empresa, sobre os produtos e sobre o mercado, que é fundamental para quem almeja crescer cada vez mais.
A Reliza gostaria de aproveitar o momento para agradecer aos fornecedores que contribuíram de maneira grandiosa para que o evento fosse um sucesso:
- SULPLASTIC
- EPEX
- BRASPRESS
- QUALITYPÓ
- CLASSE A
- FREE COMUNICAÇÃO
- D’ZAINER
- COMPONENTS
- AKEO
- PICOTEX
- DANIEL COSTURAS
- CORSUL
- BAUMGARTNER
- MERCHAND ARTS